Into the Dead 2, game da produtora PikPok, que apesar de casual, possui boa história e gráficos de cair o queixo. O jogo foi lançado no iPhone, iPad e celulares e tablets com Android. Diferente do beta teste que rolou em Agosto, Into the Dead 2 chega globalmente como um game Offline.
Incompatível? Baixe o APK
Into to Dead 2 está todo em português com ótima localização para o nosso idioma. O game narra o desespero de um pai para encontra sua filha e o resto de sua família. Ele está dirigindo tranquilamente quando a estrada é tomada por zumbis.
O game se passa anos após o primeiro Into the Dead. Apesar da humanidade ter se acostumado aos zumbis, eles retornaram, dessa vez em maior número.
Com gráficos impressionantes, Into the Dead 2 é fácilmente um dos jogos mais bonitos de 2017. O visual do game no iPhone e Android estão idênticos (tá vendo Gameloft?).
A jogabilidade, no entanto, mudou. Sai o estilo “endless runners” e entra um game com fases e com cutscenes com diálogos. É tudo bem simples, mas ajuda a dar o tom da história.A extensão do jogo é na medida, não sendo um jogo muito curto, nem gigante demais.
– Como jogar Into the Dead 2
O game Into the Dead 2 possui comandos simples. No lado esquerdo da tela está um joystick onde você pode movimentar o seu personagem. Ele sempre corre para frente e desvia para os lados de forma muito reduzida. Isso adiciona um elementos de dificuldade ao jogo.
Para atirar, basta tocar em qualquer local do lado direito da tela. A quantidade de balas é limitada. Felizmente é possível encontrar munição espalhada pelo cenário em pontos luminosos.
O jogo consiste em passar pelas fases várias vezes a fim de desbloquear novas armas e concluir a história. São 7 capítulos com 60 fases no total. O diferencial de Into the Dead 2 é que ele possui sim um final.
– Opinião
Apesar da apresentação fantástica, Into the Dead 2 não foge daquilo a que se propôs. Enfim, é um game casual, com uma roupagem incrível, mas ainda assim é um jogo para passar o tempo. Por isso nada de criar expectativas exageradas e depois criticar que o final é muito simples. De graça e offline? Não dá para se esperar muito.
0 comentários: